start up demo 227 Notícias

Criada em 2014, com o intuito de apoiar a criação de startups tecnológicas com ambição global, a Startup Braga assinalou esta semana o seu quinto aniversário e prepara-se para mais uma edição do Demo Day.  Desde o seu lançamento, o hub de inovação da InvestBraga apoiou 135 startups, que criaram cerca de 600 postos de trabalho não só em Braga, como noutras cidades do país e da Europa.

No mês do quinto aniversário, a Startup Braga organiza uma nova edição do Demo Day. Agendado para o dia 23 de maio, o evento volta a afirmar-se como um dos melhores momentos de networking do norte do País. A iniciativa permitirá não só conhecer o progresso nas startups selecionadas para o 6º programa de aceleração, como também contactar com a vasta rede de empresas, investidores e parceiros da Startup Braga.

O Demo Day regressa, este ano, a casa no edifício gnration, e promete ser o ponto de partida para a discussão sobre o futuro da inovação, do investimento, bem como das principais tendências no apoio aos empreendedores. 

Com o programa de aceleração ainda a decorrer, a Startup Braga já proporcionou mais 160 horas de formação e foram potenciadas mais de 140 reuniões entre as startups, as empresas e mentores da sua rede.

De notar que a Startup Braga tem sido a casa de algumas das mais proeminentes startups nacionais, tendo passado pelos programas de aceleração deste hub de inovação startups como a Sword Health, a Findster, a Peekmed e a LOQR.