semanaeconomia2019 Notícias

A Mostra Empresarial da 4ª Semana da Economia de Braga, que decorre a 6 e 7 de junho, desafiará os visitantes a refletirem sobre a inovação e a transformação tecnológica e terá cunho das startups e parceiros da Startup Braga.

Serão sete as startups da comunidade do hub de inovação da InvestBraga a marcarem presença nos dois dias de mostra, inserida na 4ª Semana da Economia de Braga. Xpim, Mub Cargo, Wave Function, Inygon, Peekmed, Mobiqueue e ISSHO juntam-se ao vasto leque de empresas presente no certame e terão oportunidade de mostrar o que de melhor fazem no seu dia-a-dia, graças à capacidade de inovação bracarense.

Além da presença das startups, também o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL), parceiro de longa data da Startup Braga, promete fazer a comunidade bracarense pensar sobre nanotecnologia e a transformação da indústria.

Com a tarde do primeiro dia da mostra, 6 de junho, dedicado em exclusivo ao INL, a instituição de investigação internacional, sediada em Braga, juntará profissionais da indústria da nanotecnologia para debater as oportunidades e desafios trazidos pelo novo paradigma científico e nanotecnológico. Da lista de oradores do evento fazem parte nomes como o do ex-ministro da economia, Caldeira Cabral, o coordenador de projetos de inovação da Bosch Automotive, José Oliveira, a diretora de Qualidade e I&D na Sonae MC, Ondina Afonso, entre outros. O evento começará às 14h30 e prolongar-se-á até ao final da tarde.

Conheça todo o programa da 4ª Semana da Economia aqui