june 4 Notícias

A Automaise – startup da comunidade Startup Braga - foi selecionada para a edição de 2019 do Programa de Aceleração da Startup Grind, que conta com o apoio da Google para Startups. Além da participação no programa de aceleração, a Automaise estará em destaque na conferência Startup Grind Europe 2019, que acontecerá a 6 de junho, em Londres. A startup estará também na mostra empresarial associada ao evento.  

A Automaise é uma plataforma cloud de Inteligência Artificial que tem como missão ajudar as empresas a automatizar os seus processos de negócios. Criada para simplificar as relações entre empresas e os seus clientes e para aumentar a sua eficiência através do uso de processamento de linguagem natural e outros algoritmos avançados de inteligência artificial. A Automaise é um produto que resulta de uma experiencia acumulada por parte dos seus fundadores de mais de 30 anos.

Voltada para o crescimento e expansão, a empresa fechou recentemente uma ronda de investimento seed liderada pela BrightPixel (co-investidor a ser anunciado brevevemente).

Durante o evento a Automaise vai ter a oportunidade de se apresentar no palco principal, num 1-minute pitch, o porquê ser ter sido escolhida como uma das top 20 startups deste ano.